+A  | -A  |  

Segurança é tema de encontro entre APPM e delegados de polícia

Uma das maiores preocupações dos gestores municipais é quanto à segurança pública municipal. E, para tratar sobre este tema, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo César Morais, se reuniu com delegados e coordenadores de Polícia Civil do Estado. O encontro aconteceu na sede da APPM e teve como objetivo discutir temas de política e segurança pública.

Para o presidente da APPM, discutir segurança pública é prioridade dessa gestão. “Administrar um município não é tarefa fácil, e o tema segurança pública precisa ser discutido e colocado como prioridade em favor da população que necessita da atenção do poder público. Nesse contexto, a Polícia Civil é essencial na implementação das políticas de segurança pública”, destaca Paulo César.

Participaram das discussões: Luccy Keiko (Delegacia Geral do Estado do Piauí), Guilherme Ferraz (Corregedoria da Polícia Civil), Higgor Martins (Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia – Sindepol), Marcelo Leal (Gerência de Polícia do Interior – GPI), Luciano Alcântara (Coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a entorpecentes – DEPRE), Everton Férrer (Coordenador da Polícia Interestadual – POLINTER), Anchieta Nery (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI), Alexandra Santos (Delegada da POLINTER), Bruna Fontenele (Departamento Estadual de Proteção à Mulher), Ferdinando Araújo (Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro – DECCOR), Josimar Brito (Delegado Titular do 2° DP – Teresina).