+A  | -A  |  

Timon inicia vacinação dos profissionais do setor da educação

A Prefeitura de Timon iniciou nesta segunda-feira (19) a vacinação dos profissionais da rede pública e particular de ensino do município. A ação, que está acontecendo no Auditório do Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, seguirá nesta terça-feira (20), das 14h às 18h. A prefeita Dinair Veloso esteve no local para acompanhar o início da vacinação dos professores.

Para Percinio José de Moura, professor da rede pública e particular do município, hoje é um dia muito importante para todos os que esperam a vacina há mais de um ano. “Estava todo mundo no aguardo desse dia e agora ele chegou. Eu espero que essa vacina chegue às outras categorias de profissionais porque tem muita gente esperando. É uma satisfação estar aqui com os meus colegas”, pontuou.

Angela Costa Cruz, pedagoga na rede particular de Timon, destaca a vacina como um passo significativo para o retorno às salas de aula, quando for possível. “No meio de uma pandemia dessas, onde tantas pessoas estão morrendo, nós estamos tendo essa oportunidade de vivenciar a vacinação e na esperança muito grande do retorno à sala de aula, de receber nossas crianças, porque a saudade é imensa. Temos certeza que nossos alunos também estão sentindo nossa falta”, afirma.