Gabigol anuncia saída do Flamengo
Depois de vencer a Copa do Brasil neste domingo (10) com o Flamengo, Gabigol comunicou sua saída do time carioca após 5 anos. O atleta esteve presente no primeiro tempo do triunfo do rubro-negro por 1 a 0 contra o Atlético-MG na Arena MRV.
O atleta expressou em mais de uma ocasião durante a entrevista à beira do campo seu descontentamento com a gestão do Flamengo. Ele também mencionou todas as dificuldades enfrentadas ao longo da temporada de 2024, incluindo a suspensão temporária por doping. Além disso, fez críticas indiretas a Tite, sem mencioná-lo diretamente.
“Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, aonde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou sobre a possibilidade de 2, 3 anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje com esse título, eu ainda vou ficar no Flamengo até dezembro e saio muito feliz”, afirmou Gabigol, em entrevista para a TV Globo, completando.
“Não foi um ano fácil para mim. Teve o doping e tive um treinador que não me respeitava”, declarou o atacante ao Sportv.
O jogador do Flamengo reforçou o carinho pelo clube, se declarou, mas lamentou o fim da negociação de renovação com o Rubro-Negro.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida”.
Gabigol tem sido a principal figura do Flamengo desde 2019, quando chegou ao Ninho do Urubu. Conhecido por ser artilheiro em finais, o camisa 99 levantou seu 13º troféu pelo clube neste domingo (10). Ele esteve presente em ocasiões marcantes, como as conquistas da Libertadores em 2019 e 2022.
Publicar comentário