Quem era Ricardinho, Jogador foi morto aos 22 anos
Ricardinho, um jovem jogador de futebol de 22 anos, foi morto a tiros em Belém; confira mais detalhes sobre o caso.
Na segunda-feira, dia 7, o atacante do Remo, Ricardinho, foi assassinado em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (PA). O jovem estava acompanhado de dois amigos quando foram alvejados. Todos os três faleceram, e a polícia investiga o ocorrido.
Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como Ricardinho, era atacante revelado pelo Remo. Ele estava em recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e já se encontrava na fase final do tratamento, aguardando uma nova avaliação da equipe técnica para retornar aos treinos nas próximas semanas.
Em 2022, o jogador teve destaque na categoria sub-20, marcando sete gols em 18 partidas. No ano passado, foi convocado para o elenco principal do Remo, fazendo sua estreia no Campeonato Paraense contra o Tuna.
No meio de 2023, Ricardinho foi emprestado ao Santa Rosa-PA para disputar a série B1, onde participou de seis jogos e ajudou o time a alcançar a elite do campeonato estadual. Este ano, antes de se lesionar, ele estava emprestado ao Rio Branco, do interior de São Paulo, e jogou na Série A-4, na qual se sagrou campeão.
Confira a declaração do clube:
Publicar comentário